Você recebeu o seu pedido e precisa fazer a devolução ou troca por algum motivo?
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor e ao entrar em contato conosco, você será orientado de como deve proceder. É importante informar que o nosso compromisso é proporcionar uma ótima experiência de compra e esta meta também se estende ao nosso pós-venda.
Se desejar, envie um e-mail informando o que ocorreu com o produto para contato@provista.com.br, mencionando no assunto do email - trocas e devoluções. É importante detalhar o máximo de informações possíveis.
Após este procedimento, você receberá um e-mail confirmando o seu atendimento.
Para a realização de trocas ou devoluções, é indispensável que:
I – Os produtos adquiridos sejam devolvidos da mesma forma como foram entregues, ou seja, em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais ou quaisquer outros itens que tenham acompanhado o pedido (inclusive a nota fiscal);
II – O produto seja devolvido na embalagem original do fabricante (deverá estar em perfeitas condições).
A Pró Vista poderá recusar o pedido de devolução ou troca, caso alguma condição da política de trocas e devoluções não seja cumprida ou que seja constatado defeito por mau uso do produto. No caso de produtos com defeito, a troca poderá ser realizada dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos, contados do recebimento do produto e o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Somos uma empresa que importa e comercializa produtos para baixa visão e para pessoas com necessidades especiais. Trabalhamos com uma das empresas mais conceituadas no ramo da ótica, a Eschenbach Optik. Comercializamos Lupas Cirúrgicas e Fotóforos importados da marca Ergonoptix. Trabalhamos com pranchas de transferência da marca SAMARIT, importadas da Suíça. O nosso objetivo é oferecer produtos de alta qualidade e confiabilidade, além de atendimento personalizado para todos os nossos clientes.